quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Medo de vacina

16 comentários:

  1. Olhaaaaa a cara d pirralha na hora que a agulha entrou... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o pai dele disse que se ele não tomasse o pedobear vinha pegar ele. auhsauhudh

    ResponderExcluir
  3. Cara muito legal esse vídeo. muito bom o post, vou colocar no meu blog tambem. kkkk esse moleke parece eu quando era pekeno

    ResponderExcluir
  4. exorcismo feito na perfeiçao...=D ele parecia possuido quando a vacina entrou parecia agua benta:P

    ganhaar dinheiro?
    registem-se
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=lexam

    ResponderExcluir
  5. eu não era muito diferente na idade dele

    ResponderExcluir
  6. eu so kaguei nas calças... de verdade... ams esse mlk é exagerado

    ResponderExcluir
  7. Eu nem ligava.... sempre fui sem noção... cai da bicicleta com 6 anos, tomei 7 pontos e nem chorei no hospital com anestesia e sutura... só na hora que cai mesmo e mesmo assim não muito... em compensação o que eu não era chorona quando criança eu sou agora ahhaha

    ResponderExcluir
  8. vi tres vezes..... e ri altoooo

    indiaaa

    ResponderExcluir
  9. ''que homi é esse rapaaaaiz?''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. (Eu nem ligava.... sempre fui sem noção... cai da bicicleta com 6 anos, tomei 7 pontos e nem chorei no hospital com anestesia e sutura... só na hora que cai mesmo e mesmo assim não muito... em compensação o que eu não era chorona quando criança eu sou agora ahhaha ) ---> Mulher MACHO!!


    mas boas palmadas nesse muleke tomava injeção pianinho!

    ResponderExcluir
  11. Tadiinho :s Eu era igualzinha e ainda sou =/

    ResponderExcluir
  12. ow, tá certo ele!!! Não é não, po! é agulha, dói sim, se nao dói na hora, dói depois, pq fica inchado (ainda mais bracinho de criança, né, q é fininho)!

    ResponderExcluir
  13. um kara com o nick de viking falando isso???não existem mais vikings de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Caralho que doente um escassel do cacete depois que entrou a agulha no braço dele ainda pergunta se doeu KKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  15. dá um tapa no braço dele q volta tudo de novo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails